quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lost Planet 2 - PC |Completo| + Crack

Descrição: Desta vez, jogadores não encontrarão somente neve em suas missões, algo característico do primeiro jogo da série. Graças às atividades que modificam a superfície e a atmosfera do planeta E.D.N III, o ambiente sofreu mudanças drásticas. Agora, jogadores presenciam florestas tropicais e diversas outras paisagens. A trama se passa dez anos após os eventos de Lost Planet, e Wayne Holden, protagonista do primeiro game, dá lugar a uma equipe de piratas da neve.
Jogadores podem customizar seu herói de acordo com suas preferências, algo que o tornará único. Além disso, a história também pode sofrer alterações: tudo depende do ponto de vista do gamer dentro do jogo. O resultado é uma trama dinâmica e não tão linear como a da versão original.
Contudo, diversos dos elementos que compuseram o primeiro jogo devem retornar. Os ganchos retráteis e os Mechas, ambos característicos de Lost Planet, marcam presença na segunda versão do jogo. Mas, novidades também emergiram nesta nova floresta. Novos inimigos e diversas ações inéditas agora fazem parte do cotidiano dos piratas da neve em E.D.N III.
Tamanho: 12.4 GB
Formato:
 Iso
Qualidade dos Gráficos:
 10
Nivel de Jogabilidade
10
Número de Mídias:
 2 DVD9
Idioma:
 Multi



Download

1 comentários:

Anônimo disse...

e online

Postar um comentário

Não insulte, divulgue outros blogs e não divulgue forums.

Sua educação faz diferença.



Para ser moderador por favor comunique-se comigo!Divulgue o nosso chat!
Regras Do Xat: * Não desrespeite ou insulte membros do xat. Não utilize emoticons ofensivos. Banimento de até 10 horas * Não repita várias vezes a mesma frase (flood). Primeira vez é kickado, repetindo banimento de até 1 hora * Não repita várias vezes o mesmo link (flood de links). Banimento de até 30 hora * Não peça ou forneça senhas. Banimento de até 300 horas se for tentativa de roubo * Não chame para o Xat privado para passar links. Banimento de até 10 hora * Não peça Days ou Xats. Primeira vez é kickado, repetindo banimento de até 1 hora * Aos MODERADORES e ADMINISTRADORES: * Ajudar a tornar os convidados em membros (members). * NUNCA tornar membros em convidados (guest). * Somente desbanir em caso de erro da moderação. * NUNCA alterar a frase de exibição do Xat!
Este xat é do Server Habbo, parra ser moderador comunique-se com os proprietários e moderadores de lá!

 
Powered by Blogger