terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hack Combat Arms-Alessandro 6.0 - Cheats

ALESSANDRO 6.0

Print tirada por mim mesmo:

DLL

DOWNLOAD
Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

SCAN
VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

-------------------------------------------------------------------

INJETOR

DOWNLOAD
Sendspace.com - send big files the easy way

SCAN
VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

INSERT - ABRE O MENU
AS SETAS FAZEM O COMANDO
AS SETAS PARA CIMA E PARA BAIXO VÃO SELECIONANDO OS HACKS
A SETA PARA O LADO DIREITO ATIVA O HACK SELECIONAD


Créditos:
Alessandro - Hack
Smack - Atualização do hack
leomonstrogb - Tópico


20 comentários:

Anônimo disse...

nossa cara e nuito dificiu logar o raquer

Anônimo disse...

como que eu logo o hacker

Anônimo disse...

Olha cara se for bom igual o 5.3b esta otimo
vou testar agora vlw

Anônimo disse...

podem colocar uma video aula por favor

Anônimo disse...

to mate cru

Anônimo disse...

isso é virus

Anônimo disse...

eu baixe a o programa a pasta game eu ineto na pasta do combar armas mas ñ aparece nada
me ajudem por favor!!!

Anônimo disse...

poiw mano como faz para botar o menu chets no jogo e como injeta o modding

Anônimo disse...

como se injeta a dll por favor me respondam

Anônimo disse...

PF expliquem como completa o injector ,,, os espassos em branco oq escrevo?? o hacker TKO num era assim num sei mecher no alessandro me ajudor PF !!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse hacker esta patched ou não quero saber antes de baixar

marcel disse...

entren nese blog novo unloock para o hacker black siber ,inject e telas de login no blog :http://n4llz4ck.blogspot.com/

Anônimo disse...

porra como injeta carai

Anônimo disse...

que loco esse hack

Anônimo disse...

poxa como injeta o DLL

-_FelipeRodrigues~* disse...

lol funciona ainda???????????

Vips Cheats disse...

Cara, eu gostaria de saber se voce quer ser meu parceiro de blog? o meu e novo, fiz dia 03/11/11 ai podiamos postar propaganda uns dos outros se qurer o email do blog esta no mesmo! mesmo que nao querer, add para mantermos contato!

http://vipcheats-ca.blogspot.com/

Uchiha Hacker disse...

entre neste site de c.a http://conexaoanarchy.blogspot.com/
e diga que foi o uchiha hacker quem falou para vc ir lá

Anônimo disse...

fraco joga com hack seus nub tem q joga na raça

Anônimo disse...

seus trocha. hack td fdp

Postar um comentário

Não insulte, divulgue outros blogs e não divulgue forums.

Sua educação faz diferença.



Para ser moderador por favor comunique-se comigo!Divulgue o nosso chat!
Regras Do Xat: * Não desrespeite ou insulte membros do xat. Não utilize emoticons ofensivos. Banimento de até 10 horas * Não repita várias vezes a mesma frase (flood). Primeira vez é kickado, repetindo banimento de até 1 hora * Não repita várias vezes o mesmo link (flood de links). Banimento de até 30 hora * Não peça ou forneça senhas. Banimento de até 300 horas se for tentativa de roubo * Não chame para o Xat privado para passar links. Banimento de até 10 hora * Não peça Days ou Xats. Primeira vez é kickado, repetindo banimento de até 1 hora * Aos MODERADORES e ADMINISTRADORES: * Ajudar a tornar os convidados em membros (members). * NUNCA tornar membros em convidados (guest). * Somente desbanir em caso de erro da moderação. * NUNCA alterar a frase de exibição do Xat!
Este xat é do Server Habbo, parra ser moderador comunique-se com os proprietários e moderadores de lá!

 
Powered by Blogger